Minha volta a Jesus !!



Olá gente linda!! Tudo bom com vocês?  Tudo bem por aqui.
Alguma tempo atrás resolvi desistir do blog. E essa semana durante a madrugada Deus falou comigo para voltar a usá-lo, para fazer coisas boas , pra falar do amor de Dele para as pessoas.
E hoje estou voltando  prometendo que nao irei sumir mais. Rs'

E nessa volta irei falar mais com vocês sobre o amor de Jesus por nós.

 E toda semana haverá um post. Pra juntos entendermos melhor sobre Jesus Cristo

Nesse primeiro post quero falar da minha volta pra Jesus.
E nos próximos ja iremos aprender mais sobre Ele.

 Durante esse tempo ocorreu uma grande mudança na minha vida que quero muito compartilhar com vocês.
No dia 18 de Janeiro anoite quando fui fazer uma simples oração Deus tocou em mim, e nessa oração eu so sabia pedir perdão a Deus,  e me senti perdoada. Foi muito bom sentir o perdão de Deus dentro de mim.  Eu pensei que depois desse dia minha vida iria mudar e
nesse mesmo dia eu descidi voltar pra presença do Senhor e buscá-lo de todo coração.
 Entao fui visitar uma igreja e nesse 1 culto Deus usou o pastor pra falar comigo sobre algo que Ele tinha me prometido. Entao fui pela  2 vez  e começei gostar, mais no 3 dia Deus me tocou quando o pastor perguntou quem queria aceitar Jesus.
E sem pensar 2x me levantei e fui la na frente.
E hoje vejo que minha vida realmente mudou foi quando eu aceitei Jesus.
E sem duvidas Foi a melhor escolha que eu fiz.
E a cada dia que se passa estou tendo mais conhecimento com A  VIDA e a PALAVRA de DEUS  Ando sempre guardando ela  em meu coração.
Hoje consigo entender perfeitamente o motivo das lutas e da provação.  Sao coisas que nao queremos, mais todos passamos de uma forma diferente.
(Em breve irei fazer um post pra falar sobre lutas e provações pra voces entender melhor.)
E o melhor de tudo é,  que a  cada dia que se passa meu amor por Jesus vem so aumentando. E um amor inexplicável sinto uma GRATIDÃO imensa por meu Senhor. As vezes fico ate sem saber como agradecer o mais Belo. Ai eu lembro que fazendo a vontade Dele Ele se orgulhará de mim. Essa e uma grande forma de agradece-lo, andando no caminho Dele e cumprindo com todas suas vontades.
Além de agradece-lo nas minhas orações eu agradeço louvando.
O louvor e uma das grandes formas de adorar a Jesus de glorificar o seu nome.
Ele e a unica razão da minha adoração!

Leia: João 4:24

E hoje vivo pra Ele, sirvo só a Ele.

Jesus bateu na minha porta, e eu abri para que ele entrasse.
E hoje o espirito do senhor se habita em mim.

Nesse momento eu oro a Deus para que Ele possa entrar na vida de vocês e fazer morada.
Permita que o espirito do senhor faça morada em seus corações. 
Quando ele bater na sua porta abra-lá e de a chance para Ele transformar a sua vida.  Eu oro em nome de Jesus.
Amém? 


E por hoje e só! Espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus e até a próxima!

 𝓔 𝓿𝓸𝓬𝓮 𝓺𝓾𝓮 𝓮𝓼𝓽𝓪 𝓪𝓯𝓪𝓼𝓽𝓪𝓭𝓸 𝓿𝓸𝓵𝓽𝓮 𝓳𝓪, 𝓸 𝓢𝓮𝓷𝓱𝓸𝓻 𝓮𝓼𝓽𝓪 𝓽𝓮 𝓮𝓼𝓹𝓮𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸!

Nenhum comentário:

Postar um comentário