Esmaltes

                     


Oii gente tudo bem com vocês. Tudo bom por aqui.
E hoje e dia de resenha!!!
Isso mesmo pela primeira vez trago uma resenha no meu blog.
E a de hoje é de esmaltes, gente pra quem está me conhecendo eu sou muito apaixonada em esmaltes.
E o esmalte que eu vim falar e da Corá.
Isso mesmo quem nunca viu em loja de cosméticos aqueles esmaltes de cores lindas que são bem bararinhos, bom eu quando começei a comprar pagava $1,80 hoje pago em média de $2,90 a $3,00 reais.
Agora vamos falar mais sobre ele...
Embalagem: Vem em uma embalagem de vidro que é meio arredondada com a ponta meio triangular.
Textura: Então de primeira eu não
Gostei nada porque tinha que passar no mínimo 3 vezes pra pegar cor, dependendo do esmalte até 4x.
Mais fora isso compensa muito porque a cor fica muito linda e bem realçada e o esmalte dura bastante nas unhas.
E removível com acetona , e sai com muita facilidade.
Mais ai tem o Corá em gliter que é super difícil de sair das unhas mais as cores são apaixonantes. Não deixo de comprar por nada. Rs
Mais agora vou dar 2 dicas super otimas pra vocês, E acredito que depois delas vocês podem comprar a vontade os esmaltes Corá sem se arrepender rs. Dica 1: pra você não precisar de passar o esmalte várias vezes na unha pra dar cor, so basta você passa um esmalte Branco depois o da Corá por cima assim a cor pega super bem e não terá necessidade de passar 3 vezes.
Dica 2: Para tirar o gliter Corá da unha voce prescisara apenas de papel alumínio algodão e acetona.
Coloque o algodão com acetona por cima da unha depois enrole o papel alumínio em volta da unha e deixe agir por 5 mim. Em seguida tire que sua unha ja vai estar limpissima.
Agora gente vocês não vão deixar de comprar esmaltes Corá depois dessas dicas Mara né?
Vai na fé que vai da tudo super certo.Rs
Bom gente por hoje é só,   comentam aqui embaixo pra mim saber quantas pessoas eu ajudei com as dicas!

Beijos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário