Kit salon line, HIDRA Original

Oi meus amores,tudo bem com vocês? 

No post de hoje trago uma resenha de um kit que comprei da Salon line e fiquei doida pra testar, e depois de testado percebi que não poderia ficar sem falar dele pra vocês!

 O kit HIDRA ORIGINAL. 

Pode ser usado em cabelos, alidados, andulados, crespos, cacheados, lisos e quimicamente tratados.

O kit contém, 1 shampoo de 300ml com a tampa rosa, e 1 condicionador de 300ml com a tampa Verde água.
Os dois são de cores amarelas e na sua embalagem transparente contém bolinhas brancas, que deixa tudo super fofo😄.

O shampoo e de limpeza Hidratante, e o condicionador de hidratação profunda.

O kit hidra é a linha que traz a hidratação da fibra capilar no DNA da marca.

O kit contém
 vitaminas : A, E, D-Pantol e Óleo de Coco.

Suas composições :

Shampoo :

Aqua, disodium EDTA, CI19140, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Cocos Nucifera Oil, Citric Acid, Sodium Laureth Sulfate, Benzophenone 4, Glycol Distearate, 5, Polyquaternium-7, Cocamide DEA, Par fim, Methylchloroisothiazolinone,  Methylisothiazolinone, DMDM Hydantoin, Cocamidopropyl Betaine, Potassium Chloride, Retinol, Tocopheryl acetato, Pathenol, Benzyl Salicylate, Hexyl Cinnamal.

Condicionador : 

Aqua, disodium EDTA, CI19140,Benzophenone 4,Cocos Nucifera Oil, Glycerin, Cetrimonium Chloride, Paraffinum Liquidum, Cetearyl Alcohol, Methylchloroisothiazolinone,  Methylisothiazolinone, Dimethicone, Parfum, Retinol, Tocopheryl, Acetate, Pathenol, Benzyl Salicylate,
Hexyl Cinnamal.


Oque achei dele?


Bom, eu ja usei produtos da Salon line que foi apenas bom pra meu cabelo, mais esse eu posso falar que foi MARAVILHOSO.
Sério migs, eu amei o kit.
O shampoo não deu muita espuma, mais meu couro cabeludo ficou limpíssimo com pouco shampoo e sem espuma , da pra acreditar? E sem contar que o shampoo de limpeza hidratante deixou meu cabelo super macio. Por algum momento pensei que estava usando era o condicionador haha.
Ele tem um cheirinho tão bom, um pouco mais forte que o do condicionador. Ahh,  E falando nele...
Migs pensa num cabelo que depois de condicionado ficou solto,com brilho e bastante balanço, desse jeito ficou meu cabelo depois de condicionado. E ficou mais macio ainda.
O condicionador amarelinho com o cheiro levíssimo. Me levou ao céu depois do resutado.

Eu não sei oque falar do HIDRA Original.
Fico sem palavras pra falar dessa marca que vem melhorando cada veis mais.
De primeira eu gostei tanto que agora não quero ficar sem.

 Ele deixou meu  cabelo macio, com balanço sem frizz,com muito brilho e ficou aquele Preto mais lindo. 


Recomendo esse kit a todos vocês, seja pra qual seja o seu tipo de cabelo, garanto que ele irar te salvar.
E na próxima resenha quero falar de outro produtinho da Salon line que comprei, mais ainda não testei.
Se vocês querem logo esse post de resenha comente aqui com hasteg #ResenhaSalonLine.

   Por hoje é so gente, espero por vocês                         no próximo post.
Deixe nos comentários qualquer dúvida, sugestões, elogio e crítica, São todos bem vindos!!
         Um beijo e fiquem com Deus! !
                                <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário